Acesse o menu Produtos e depois Listagem de produtos conforme indicado no item 1 da imagem abaixo. Após clique na variação que será necessário ajustar os dados que conforme item 2:
Com a tela da variação aberta localize o campo de Informações por Canal de Vendas conforme item 1 da imagem abaixo, para ajustar o Status do produto basta clicar no canal desejado conforme item 2:
Clicando na informação de Status do canal irá abrir a tela abaixo onde é possível alterar os dados de status para Pendente, Em analise e Disponível para Venda:
Quanto o produto é alterado para Pendente ele vai ser enviado novamente ao canal de vendas, como uma nova carga de produtos, por isso a importância de sempre garantir que não gere duplicidade de produtos no canal de vendas.
*OBSERVAÇÃO - edição desse campo só deve ser efetuada por solicitação do cliente ou para ajuste de produtos nos Marketplaces, sempre que o ajuste for efetuado é necessário garantir que o produto não ficará duplicado no canal de vendas ajustado gerando assim um transtorno para o cliente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.