Acesse o menu Produtos e depois Listagem de erros conforme indicado na imagem abaixo:
Nessa tela o Plug4Market irá demonstrar todos os produtos que retornaram com erro para subir ao Marketplace desejado, cada Marketplace tem especificações diferenciadas sobre os atributos básicos para que o produto suba para sua área de vendas, quando o produto não atende todos os requisitos o canal envia uma mensagem de erro ao Plug4Market que fica disponibilizada na Lista de Erros, no exemplo abaixo retornou um erro da Dafiti informando que o canal não aceita o uso de uma determinada palavra, a mesma deverá ser ajustada na descrição do produto para ser reenviada ao canal de vendas:
Todos os erros retornam detalhadamente na lista de erros, nessa lista é possível buscar os produtos que deseja verificar por Palavra Chave, Nome, SKU (...) conforme item 1, filtrar apenas produtos com estoque (item 2), produtos que estão ativos ou inativos (item 3) e por canais de vendas (item 4):
O ajuste da informação necessária pode ser efetuada via tela de Listagem de produtos individualmente, ou efetuar os ajustes via importação em massa utilizando a planilha do Excel do próprio Plug4Market:
Clicando na informação Exportar, o Plug4Market irá gerar todas as informações de produtos de forma ordenada no Excel, todos os ajustes podem ser efetuados na planilha de forma massiva, e após basta inserir as informações no Plug4Market utilizando a aba do Menu Plug4Market > Importação em Massa.
Após todos os produtos estarem devidamente ajustados conforme orientação de cada canal, basta selecionar os SKUs ajustados e reenviar ao Marketplace para nova validação de carga:
Assim que clicar em Reenviar Skus o produto volta para o Marketplace efetuar uma nova validação de carga de produtos e volta a ficar em análise até que o canal aprove o produto e o mesmo fique disponível para vendas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.