Como posso realizar a abertura de um chat para o time da PlugBank?
Caso você necessite de apoio em produtos como Boleto, API de Pagamentos, Consulta de Crédito, Extratos, PIX e TecnoPay, você esta na documentação correta. Por aqui vamos te mostrar o passo à passo de como realizar a abertura correta de um chamado para estes produtos.
Primeiramente você precisa se cadastrar em nossa plataforma de atendimento, que é exatamente onde você esta lendo este POST, ou seja, o link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br .
Ao terminar a realização do cadastro, o seguinte botão de ajuda aparecerá no canto inferior da tela:
Ao solicitar o botão de ajuda, ele vai pedir para você selecionar o produto que deseja tratar, para falar sobre qualquer uma das questões que comentei no início do chat, você vai selecionar a opção Fintech, somente TecnoPay que vai ter uma opção específica:
Caso queira falar sobre TecnoPay, é só selecionar a opção correspondente, agora se selecionar a opção Fintech, será solicitado para você escolher o produto/documento:
A sua escolha nesta seção funcionará da seguinte maneira:
- PlugBoleto: Questões relacionadas a boleto/cobrança bancária utilizando nossa API e nosso componente.
- Pagamentos: Questões de remessas de pagamento e extrato, incluído TED, DOC, e etc.
- Consulta de Crédito: Questões envolvendo nossa integração com as consultas do Serasa.
- PIX: Dúvidas envolvendo nossa API de cobrança via PIX.
Por fim, você seleciona se seu contato seria referente uma dúvida ou problema:
E agora é só aguardar um de nossos consultores puxar seu atendimento.
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