Informações necessárias para Abertura de Conta no Tecnopay
- Dados da empresa (CNPJ, razão social, nome fantasia, inscrição estadual, e-mail, telefone, data de abertura da empresa, CNAE, faturamento mensal, regime tributário, formato de constituição);
- Dados do endereço (CEP, rua ou avenida, número, complemento, bairro, UF, cidade);
- Dados do representante (CPF, nome, nome social, RG, UF de emissão, telefone, celular, nome da mãe, e-mail, data de nascimento);
- Dados do responsável financeiro (e-mail, telefone e CPF);
- Dados do responsável técnico (e-mail, telefone e CPF).
Anexos necessários:
- Dados da empresa (Contrato social e, se necessário, procuração); Extensão .PDF, tamanho max. 1MB
- Dados do representante (Selfie, CNH ou RG frente/Verso); Extensão .PNG, JPEG ou PDF, tamanho max. 1MB
Ao copiar e colar o link que recebeu no navegador, você já será direcionado a tela inicial para cadastrar e anexar as informações da empresa, que irá abrir a conta.
Depois de todos os campos devidamente preenchidos e contrato social e Procuração (se houver) anexadas, clicar em “prosseguir”.
Nesse momento é enviado um e-mail com o protocolo de abertura de conta Tecnopay, que será utilizado no final do processo novamente.
Na tela de abertura de conta, irá prosseguir para o cadastro dos dados do representante, e também o campo para anexar a Selfie e CNH.
*Atenção a qualidade e posição das fotos, confira as regras no artigo sobre captura de imagem.
Após adicionar um representante, será apresentada a tela ao lado. Revise os dados e clique em “Prosseguir”.
Também é possível cadastrar mais de um representante, porém o principal estará sinalizado com uma estrela.
Ao prosseguir será a vez de cadastrar os dados do responsável financeiro.
Lembrando que todas as informações cadastradas, passarão pela validação, eles precisarão estar com acesso ao e-mail e ao SMS para conseguir validar.
Na tela a seguir iremos validar os dados, por e-mail e SMS. Depois de todas as validações serem concluídas clicar em "prosseguir".
Na Aba de contrato, foi enviado no e-mail principal da empresa, o contrato de abertura de conta para assinatura digital, após assinar, voltar a tela de cadastro e clicar em "Verificar status do documento".
Status verificado e apresentação do POP-UP de Sucesso, “ok”.
É necessário aceitar os termos de uso e “solicitar cadastro” .
Agora todas as informações da empresa e do representante passarão pelo processo de análise da instituição.
Quando esse processo estiver concluído será enviado um e-mail com o parecer oficial.
Ao receber o e-mail com a aprovação da conta, caso o cliente tenha fechado a aba do navegador, será necessário acessar novamente o link de abertura e conta, com aquele protocolo enviado no e-mail e seu CNPJ acessar novamente.
Ao acessar novamente clique em “verificar situação”
Situação: “Conta aprovada com sucesso!”, agora iremos finalizar o cadastro clicando em prosseguir.
Conta cadastrada e clicando em "Finalizar", você está vinculado a nossa API do PIX automaticamente.
Nesse momento, já foi disparado um e-mail automático, com as credenciais, que deverão ser enviadas ao desenvolvedor do ERP.
No e-mail também tem as instruções para primeiro acesso ao Internet bank e ao APP.
Lembrando que tanto o APP como Internet Bank só deverão ser utilizados para CONSULTA de saldo, extrato e transferência do saldo (saque) para outra conta do mesmo CNPJ.
Criação de chave PIX, ou solicitações de pix deverão ser realizadas pelo sistema ERP do desenvolvedor.
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