Nessa documentação, iremos mostrar o passo a passo detalhado com imagens da funcionalidade de Forçar Processamento de Pedidos, disponível na tela de Listagem de Pedidos.
Passo 1: Acessar a Tela de Listagem de pedidos
Na barra superior, acesse Produtos > Listagem de Pedidos. Essa seção exibe a listagem completa de todos os pedidos. Nesta tela é onde você encontrará o botão Ações, onde terá a opção de Forçar Processamento de Pedidos.
Passo 2: Selecionar o Canal de Vendas e o Pedido
No menu de Ações, clique em Forçar processamento de pedidos.
Passo 3: Adicionar o Pedido
Selecione o canal de vendas desejado e insira o número do pedido e clique em adicionar.
Passo 4: Confirmar a Ação
Em tela ficarão os pedidos que serão adicionados para essa ação, como mostra a imagem abaixo.
Clique em Forçar para prosseguir com o reprocessamento do pedido. Em seguida, uma mensagem de confirmação será exibida.
Passo 5 : Status do pedido
Após o reprocessamento, o sistema gerará uma mensagem indicando o status do pedido.
Se o processo for bem-sucedido, o pedido será atualizado corretamente com as informações associadas. Aparecerá uma mensagem de feedback, como abaixo.
Se houver erro, o sistema informará qual foi o erro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.