Resolve
A rota resolve será utilizada nos casos onde a Sefaz está passando por instabilidades, pois imagine a seguinte situação, enviamos um CTe-OS para a Sefaz, porém o servidor deles estava muito lento e não nos trouxe a resposta do envio, ou seja, o SaaS não tem a situação oficial dele, se ele está autorizado ou rejeitado.
POST
https://managersaas.tecnospeed.com.br:8081/ManagerAPIWeb/cteos/resolve
Headers
Nome | Descrição | Exemplo |
Content-Type | Indica o tipo de arquivo | application/x-www-form-urlencoded |
Authorization | Este usuário e senha são os seus dados para logar como administrador em um grupo do SaaS | Basic YWRtaW46MTIzbXVkYXI= |
Body
Nome | Descrição |
Grupo | Nome do grupo |
CNPJ | CNPJ do emitente da CT-e OS, apenas números |
ChaveNota | Chave da CT-e OS (44 dígitos) |
Retorno
Exemplo de retorno:
"Número do lote", "Chave do CTe-OS", "cStat (Código de status do retorno da Sefaz)", "Mensagem da Sefaz"
00000001,41120308187168000160558630000211211000000019,100,Autorizado o uso do CTe-OS
Exemplo de retorno com erro:
"Palavra Exception", "Classe da Exception", "Mensagem de Exception"
EXCEPTION, EspdManNFeCheckParamsException, Erro ao montar notas - Formato: t não é aceito
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.