Prever
A rota Prever será utilizada para gerarmos a previsão do DANFCe de uma NFC-e que ainda não foi autorizada. Ela pode ser utilizada, por exemplo, nos casos em que se deseja realizar uma conferência dos dados que serão impressos após a autorização da NFCe.
POST
https://managersaas.tecnospeed.com.br:8081/ManagerAPIWeb/nfce/prever
Headers
Nome | Descrição | Exemplo |
Authorization | Este usuário e senha são os seus dados para logar como administrador em um grupo do SaaS | Basic YWRtaW46MTIzbXVkYXI= |
Body
Nome | Descrição |
Grupo | Nome do grupo |
CNPJ | CNPJ do emitente da NFCe, apenas números |
Arquivo | Conteúdo do TX2 ou XML |
URL |
Define qual será o formato do retorno da requisição. Valores aceitos: |
Retorno
Exemplo de retorno:
URL para download ou conteúdo do arquivo .pdf, de acordo com o valor utilizado no parâmetro "Url".
https://managersaashom.tecnospeed.com.br:7071/ManagerAPIWeb/download/ManagerNFCe/201578985111891361.pdf
Exemplo de retorno com erro:
"Palavra Exception", "Classe da Exception", "Mensagem de Exception"
EXCEPTION, EspdManNFCeCheckParamsException, Erro ao montar notas - Formato: t não é aceito
Utilização da rota no POSTMAN
Colocamos um exemplo de como funciona a rota de VISUALIZAR A NFCE utilizando requisição HTTPS via POSTMAN.
Basta baixar nosso exemplo se encontra no final desta documentação e importar para seu postman ou para outro software de requisição de rota.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.