- Novidades:
- Alteração na estrutura de pastas do auditor, para que utilize os esquemas e templates do componente.
- Alterado o método CancelarNF como deprecated, o método correto a ser utilizar é o CancelarNFeEvento.
- Criada verificação para saber se a versão da spdGovX é compatível com a versão do NF-e. Caso não esteja, será gravada no nfe_exception.log a informação sobre o procedimento para atualizar a GOV, conforme a documentação do link abaixo:
https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/community/posts/360018557694-Como-atualizar-a-Gov - Disponibilizado link para o Guia de primeiros passos do componente.
- Compatibilizado componente com NT 2018/005.
Documentação: https://blog.tecnospeed.com.br/nota-tecnica-2018-005/ - Disponibilizado o dataset de Declarações de Importação (campos do grupo DI e ADI) para ser impresso na DANFE.
- Alteração para evitar problema de informar caminho de rede na propriedade DiretorioXmlDestinatario, que ocorria em alguns cenários utilizando OCX no Windows 10.
- Compatibilizado os modelos retrato e paisagem da DANFE com a NT 2018/005.
- Correções:
- Foi corrigida impressão da UF da Transportadora, pois quando no xml tem a UF do Veículo e não tem UF da Transportadora,
estava sendo impressa a UF da Transportadora incorretamente.
- Foi corrigida impressão da UF da Transportadora, pois quando no xml tem a UF do Veículo e não tem UF da Transportadora,
Comentários
1 comentário
Estou tendo problemas nessa versão quando no arquivo .ini que lemos para configurar os diretórios de Esquemas / Templates o diretório é informado com o caminho de rede (ex.: \\192.168.1.15\Sistema\NFe\Templates).
Quando mapeamos uma unidade na rede o problema para de ocorrer.
É um problema no componente?
Por favor, entre para comentar.