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Certificado inválido na emissão de NFC-e e NF-e

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Comentários

16 comentários

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    Luiz Santana

    Bom dia, 

    Nesse caso aí a solução é pra quem está com eDoc instalado local, certo?

    Pra quem utiliza o SaaS-TS não há o que fazer por parte do cliente, ou seja, essa solução aí será aplicada pela Tecnospeed em seus servidores?

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    Julio (Concept System)

    Boa tarde, no windows 7 funcionou, mas no 8.1 e no 10 continua o mesmo problema !

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    Infomania

    Boa tarde, pra quem usa o SaaS a correção seria aplicada aos servidores da TecnoSpeed correto ?

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    Tiago Sant Ana

    Boa tarde,

    Minha dúvida é a mesma do Luiz Santana.

    E aí TecnoSpeed?

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    Wilson Roberto Kuritza

    Caramba, ninguém responde nada, cliente tá querendo meu escalpo aqui..

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    Leonardo Dias

    Olá,

    Para clientes que utilizam o SaaS a correção será aplicada pela Tecnospeed, já estamos com uma equipe trabalhando na atualização dos nossos serviços.

    Assim que a atualização for concluída daremos um feedback aqui.

    Ficamos a disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos.

     

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    Aleister Araujo

    Boa tarde,

    no meu caso resolveu, obrigado!

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    Suporte RTI

    Boa tarde,

    Este procedimento funcionou apenas com clientes que utilizam certificado A1, no caso do A3 não deu. Teria alguma sugestão?

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    Wesley Menezes

    Com windows 10 aparece "Aacesso negado" ao excluir os certificados. Há alguem que passou o mesmo problema e resolveu?

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    Francisco Aurino

    Procedimento acima resolveu os problemas apresentados no windows 7 e windows 10.

    E adicionando ao tutorial, para abrir a interface de certificados:

    certmgr.msc no windows 7

    certlm.msc no windows 10. 

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    André Luiz Nascimento

    Ola.
    O procedimento funcionou em todos os usuários de nosso sistema emissor.
    Menos em um deles que utiliza o computador membro de um domínio na rede.
    Teria nesse caso algum procedimento a realizar?

    No caso ao excluir as cadeias, elas voltam sozinhas. E continua sem comunicar com a SEFAZ.

     

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    Leonardo Dias

    Suporte RTI, para certificados A3, recomendamos que remova o certificado da porta USB antes de iniciar o procedimento.

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    Leonardo Dias

    Wesley Menezes, provavelmente você está logado em usuário que não tem permissão para executar esse procedimento, tente logar como administrador, ou caso tenha um certificado A3, remova ele antes de iniciar.

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    Leonardo Dias

    André Luiz Nascimento, você terá de verificar com o administrador da rede, provavelmente, este procedimento terá de ser feito via AD.

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    Jefferson Corso

    Wesley Menezes, reinicie e entre no modo de segurança e tente novamente.

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    Kethlen Santana de Souza

    Bom dia

    Eu fiz esse procedimento com certificado A1 e o mesmo erro persiste

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