A pasta Status será utilizada para consultar a situação dos serviços de NF-e no Manager eDoc e também dos WebServices da SEFAZ.
Devemos gerar um arquivo texto em branco dentro da pasta Status.
Retorno
Dentro do arquivo da pasta RETORNO teremos o resultado do processamento do pedido de status no seguinte formato:
Exemplo de retorno com erro:
[STATUS]
AMBIENTE=HomologaçãoMODOATUAL=NormalSCAN=\delimiterNORMAL=107\delimiterServico em Operacao[Estatística]
TempoMedio= 00:00:00\delimiter nas últimas 0 notas enviadas.
[REPOSITÓRIO]
AUTORIZADA - Normal = 3
Segue descrição das seções do retorno:
Nome | Descrição |
STATUS |
AMBIENTE - Informa em qual ambiente da SEFAZ o Manager eDoc está operando. MODOATUAL - Mostra o modo de operação atual do Manager eDoc. Podendo ser: Normal, SVCAN, SVCRS, EPEC e FSDA. SCAN - Mostra o status do WebService da contingência SCAN. (Já desativado) NORMAL - Mostra o status do WebService de envio normal.
|
ESTATÍSTICA | TempoMedio - Mostra o tempo médio dos últimos envios de NF-e. |
REPOSITÓRIO |
Mostra um relatório sintético das notas gravadas no banco de dados do Manager eDoc no seguinte formato: MODO - SITUAÇÃO = QUANTIDADE Exemplo: AUTORIZADA - Normal = 3 Significa que 3 notas estão autorizadas em modo normal de operação.
|
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.