A pasta Resolve será utilizada nos casos em que a SEFAZ está passando por instabilidades. Imagine a seguinte situação: enviamos uma NFC-e para a SEFAZ, porém o servidor deles estava muito lento, instável e não nos devolveu uma resposta do envio, ou seja, o Manager eDoc não tem a situação oficial dela, se ela está autorizada ou rejeitada. Neste caso, ao utilizar o resolve, o eDoc tentará efetuar uma consulta dessa nota no servidor da SEFAZ para então atualizar sua situação com base na resposta recebida.
Devemos gerar um arquivo texto obedecendo o seguinte leiaute:
ChaveNota=
Segue descrição dos campos do leiaute:
Nome | Descrição |
ChaveNota | Chave da NFC-e (44 dígitos) |
Exemplo de um arquivo preenchido:
ChaveNota=00000000000000000000000000000000000000000000
Retorno
Exemplo de retorno:
"Número do lote", "Chave da NFC-e", "cStat (Código de status do retorno da Sefaz)", "Mensagem da Sefaz"
00000001, 41150408187168000160556660000006711000000015, 100, Autorizado o uso da NF-e
Exemplo de retorno com erro:
"Palavra Exception", "Classe da Exception", "Mensagem de Exception"
EXCEPTION, EspdManNFeCheckParamsException, Erro ao montar notas - Formato: t não é aceito
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