Como utilizar a nova plataforma de suporte da TecnoSpeed

Afixado Em destaque

Comentários

7 comentários

  • Avatar
    Beatriz Cavalieri

    Boa tarde, achei uma grande perda, não termos mais acesso aos atendimentos anteriores. Nunca me preocupei em ficar salvando respostas pois era só eu entrar, que acessava todos os meus atendimentos.

    Uma pena  perder o acesso ao histórico.

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Renato Silva dos Santos

    Está terrível. Estou recebendo email de 5 em 5 minutos da comercial@tecnospeed.com.br com esta notícia da mudança. Vou ter que bloqueá-los.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alan Patric Rodrigues

    Ontem eu recebi 85 e-mails, o disparo do e-mail ficou maluco. Por gentileza, peço que resolvam o problema ou terei que cadastrar a tecnospeed como SPAM.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    NOECI APARECIDA DA COSTA LOUREIRO

    Boa Tarde Tenho um cliente que é do Simples Nacional e esta cadastrando produtos para revenda no seu sistema mas esta dando erro na NCM a NCM que ela esta usando é 27101932 qual CSON ela deve usar?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Leonardo Dias

    Olá, Beatriz, 

    Atendendo a pedido de nossos clientes, logo no final do ano passado, passamos a transformar todo o atendimento via chat em ticket, assim, você consegue visualizar todo o seu histórico.

    Obrigado pelo feedback.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Leonardo Dias

    Olá, Renato e Alan,

    Sinto muito pelo inconveniente, infelizmente foi um problema com nossa antiga ferramenta de help desk, que acabou disparando vários emails para nossos clientes. Já está corrigido, e não acontecerá novamente.

    Obrigado pelo feedback. Abraços!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Leonardo Dias

    Olá Noeci, pode nos passar a rejeição que está recebendo? Pois não existe um CSOSN específico para um NCM. 

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.