Explicação
Será retornado "ERROR","class":"TspdRequisicaoHTTP","message":"Houve um problema na comunica o com o ManagerEdoc. Erro: null", quando ocorrer algum bloqueio local na comunicação com o Manager SaaS, isso devido algum aplicativo, antivírus, ou até mesmo uma falha na configuração dos dados do servidor do Manager NeverStop caso esteja faltando alguma informação.
Como resolver
Verifique se na guia de Configurações dos Servidores as informações estão configuradas corretamente, com os mesmo dados de acesso ao Manager SaaS, sendo o GRUPO, USUÁRIO, SENHA, e também se está marcada a opção HTTPS.
Exemplo:
A verificação de autenticação deve retornar a mensagem “os dados de autenticação estão corretos”, Exemplo:
Se a mensagem retornar dados incorretos, verifique se está conseguindo acessar o repositório do Manager SaaS, acessando o mesmo, digite os campos novamente, salve, e reinicie o Manager NeverStop.
Importante! Caso tenha antivírus instalado, adicione a pasta do Manager NeverStop nas exceções, pois ele também poderá estar bloqueando a comunicação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.