Explicação
Ao emitir uma NFC-e, CFe SAT ou MFe, e for retornada a rejeição "O contrato não está ativo ou expirou. Entre em contato com o suporte técnico', será necessário fazer algumas validações na aplicação do Manager NeverStop.
Como resolver
O primeiro ponto que é necessário analisar, é que a rejeição é retornada com relação ao contrato da Software House, então precisamos verificar no Manager NeverStop, se os dados informados estão corretos.
Verifique na guia Configurações S@T (Válido para emissão de CFe SAT e MFe), nesta aba, são informados os dados da Software House, caminho da DLL do SAT, o código de ativação e SignAC, onde, caso o CNPJ da Software House não esteja cadastrado corretamente, será necessário ajustá-lo.
Um outro ponto é que também é possível fazer testes usando o Emulador, para isso, os dados configurados no Neverstop devem ser os mesmos conforme são orientados nesta documentação.
Se ao realizar os testes com o emulador, os dados também não estiverem informados corretamente, a rejeição será retornada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.