Explicação
Ao emitir uma NFCe, CFe SAT ou MFe, e for retornada a rejeição "Não autenticado, dados incorretos (usuário, senha e/ou grupo)" será necessário verificar os dados do emissor que foram informados no Manager NeverStop.
Como resolver
Na guia Configuração dos Servidores, verifique o grupo, usuário e senha informados, isso porque, ao ativar o Manager NeverStop e enviar qualquer documento, ele irá fazer primeiramente uma validação de comunicação com o Manager SaaS, e caso os dados informados não sejam os mesmos que foram cadastrados no Manager SaaS, a rejeição será retornada.
Um outro ponto é que, se alterada a senha de acesso ao repositório do Manager SaaS e não realizado o ajuste da senha no Manager NeverStop, ocasionará a falta de comunicação entre a ferramenta e a nossa API e a rejeição também será retornada.
No Manager NeverStop, sempre que ajustado os dados do emissor, salve os mesmos e clique na opção "Verificar autenticação", assim, você conseguirá validar se os dados informados correspondem aos dados cadastrados no Manager SaaS.
Após validado todos esses pontos, é necessário que finalize o Manager NeverStop e o execute novamente, de preferência em modo Administrador, e realize a emissão do documento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.