A Status Page é uma ferramenta que permite a comunicação a TecnoSpeed e seus clientes, relatando informações como incidentes, tempos de inatividade e manutenções programadas.
Todos os dados ficam registrados nessa página, permitindo a centralização da comunicação de incidentes e notificação, em tempo real, para todos os parceiros.
Neste artigo você encontra:
Como funcionam as notificações na Status Page da TecnoSpeed
Quando identificamos uma possível instabilidade, notificamos qual produto e rotas estão afetados. Um incidente é registrado na ferramenta Status Page com o status "Em análise". O seguinte texto fixo é apresentado:
No momento identificamos uma possível instabilidade. Já estamos com a equipe técnica validando o ocorrido e atualizaremos aqui conforme a análise técnica evoluir.
Na listagem do produto, a rota marcada com problema é alterada de verde para vermelho ou amarelo, dependendo da sua gravidade.
A partir disso, atualizamos o status "Update" do incidente a cada 20 minutos, até que o problema seja resolvido.
Problema da Crise Solucionado
O incidente foi estabilizado e todos os produtos, módulos e rotas afetadas estão agora disponíveis. A cor da página de status será alterada de amarelo ou vermelho para verde. Uma conclusão padrão foi adicionada à ocorrência aberta, com o texto fixo:
"O incidente foi solucionado. Será gerado um parecer sobre a ocorrência respeitando uma SLA de no máximo dois dias úteis".
O tempo total do incidente associado a esse status Solucionado será apresentado na ferramenta de status page.
Parecer Final
Conforme nossa política de SLA, geraremos um registro no status page associado ao incidente com situação "Parecer final". Esse registro será usado para notificar nossa rede de parceiros sobre o ocorrido, reforçando nosso compromisso com a transparência e fornecendo esclarecimentos sobre a instabilidade.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.