Hoje em dia automatizar processos significa ganhar tempo em relação ao trabalho, e a URA do
Speed Chat irá disponibilizar isso, um bot de atendimento para que seus clientes possam entrar
em contato com o suporte desejado com mais facilidade.
1. Abra o painel administrativo do Speed Chat.
(https://speedchat.dev.br/auth/entrar -> Preencha seu login e senha)
2. No menu a esquerda, clique na aba Configurações.
3. Clique sobre a aba URA | Atendimento automático.
4. Configure os seguintes processos.
Mensagem de boas vindas:
- Defina a primeira mensagem que o seu cliente irá receber
ao te enviar uma mensagem, como por exemplo:
Configure também, a mensagem de Espera:
5. Clique em (Salvar Mensagens) para salvar o progresso até agora.
6. Para que a URA não seja enviada ao receber uma mensagem em grupos que o
WhatsApp conectado está inserido, deixe o botão como (Não). Caso queira que seja
enviada, clique sobre o botão Não e deixe-o como (Sim).
7. Para que a URA não envie nas opções de escolha o departamento GERAL*, deixe o
botão abaixo como (Não). Caso deseje que seja uma opção aos seus clientes, clique
sobre o botão Não e deixe-o como (Sim).
8. Para que a URA esteja ATIVA, clique uma vez sobre o botão (Inativo) e deixe o (Ativo).
9. Após realizar essas configurações, a URA estará ativa para as próximas mensagens
recebidas.
Observações importantes:
* O departamento GERAL é um departamento padrão do Speed Chat.
** A URA será enviada com botões quando: Existirem até 3 departamentos criados.
**** O atributo {senderName} serve para mostrar o nome do contato que o bot está
atendendo dentro da mensagem.
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