Atualmente, nossa integração com Boletos possui diversas instituições financeiras homologadas, que podem ter suas respectivas disponibilidades em nosso produto consultadas no link abaixo:
Bancos Homologados: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360015272893-Bancos-Homologados
Contudo, sabemos da importância de novas integrações para atender as demandas de nossos clientes. Nesse sentido, através desta documentação, vou lhe apresentar como você pode solicitar a homologação de um novo banco ou método de transmissão para nossa aplicação de boletos.
* Antes de tudo, é essencial que você tenha em mãos o manual bancário do layout que você deseja homologar em nossa API, seja o CNAB 240, 400, ou transmissão via API / WS.
Passos para solicitar a Homologação de novos bancos:
- Acesse a sua Central do Cliente (https://clientes.tecnospeed.com.br)
- Realizar a abertura de um ticket ou chat com o time Fintech.
- No ticket ou atendimento via chat, informe ao atendente que você deseja homologar um novo banco, e encaminhe a documentação bancária que você obteve para solicitar esta integração.
- Caso você encaminhe no chat, o nosso atendente estará convertendo o atendimento para ticket e encaminhando a solicitação para a análise do nosso PO. Se o envio foi via ticket, o chamado também será disponibilizado para o PO do produto diretamente.
- Após essa etapa, o PO fará um orçamento de custos e prazos para a homologação do layout, e te encaminhará a proposta via email e no ticket que foi aberto para as tratativas.
- Sinalizando o aceite da proposta, nosso time iniciará a homologação e trabalhará para entrega-la no prazo estipulado junto ao PO da operação.
Basicamente o processo seria este, porém, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento. Até mais!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.