O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.
Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).
Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.
Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.
A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.
Atendimento Emergencial
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Prezado cliente, informamos que, devido a alterações no modelo de autenticação de email da Microsoft em 16/09/24, os usuários de contas de e-mail (Outlook.com, Hotmail.com e Live.com) poderão enfrentar dificuldades, incluindo a possível indisponibilidade dos recursos de envio de documentos fiscais via e-mail em nossos produtos. Além dessa mudança da Microsoft, o Google também aplicará alterações a partir de 30/09/24. Por isso, registramos demandas para readequação dos nossos produtos aos novos métodos de autenticação das contas de e-mail da Microsoft e Google. Para mais informações sobre o assunto acesse: https://techcommunity.microsoft.com/t5/outlook-blog/keeping-our-outlook-personal-email-users-safe-reinforcing-our/ba-p/4164184 e https://workspaceupdates-pt.googleblog.com/2023/10/a-partir-do-dia-30-de-setembro-de-2024.html.
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Prezado cliente, informamos que, devido a alterações no modelo de autenticação de email da Microsoft em 16/09/24, os usuários de contas de e-mail (Outlook.com, Hotmail.com e Live.com) poderão enfrentar dificuldades, incluindo a possível indisponibilidade dos recursos de envio de documentos fiscais via e-mail em nossos produtos. Além dessa mudança da Microsoft, o Google também aplicará alterações a partir de 30/09/24. Por isso, registramos demandas para readequação dos nossos produtos aos novos métodos de autenticação das contas de e-mail da Microsoft e Google. Para mais informações sobre o assunto acesse: https://techcommunity.microsoft.com/t5/outlook-blog/keeping-our-outlook-personal-email-users-safe-reinforcing-our/ba-p/4164184 e https://workspaceupdates-pt.googleblog.com/2023/10/a-partir-do-dia-30-de-setembro-de-2024.html.
O acesso é diferente do portal do cliente, então mesmo que já acesse o portal do cliente é necessário criar um novo acesso
empregador
CNPJ ou CPF do empregador
29062609000177
CNPJ do empregador que esta fazendo o envio
ATENÇÃO: Caso o número do recibo não conste no banco de dados da aplicação, será realizada uma consulta no WebService do Esocial utilizando o método SolicitarDownloadEventosPorNrRecibo e os dados do recibo serão atualizados. Para isso, será necessário cadastrar o certificado do empregador na GUI do Esocial em: https://esocial.tecnospeed.com.br/#/
Exemplo
GET https://api.tecnospeed.com.br/esocial/v1/evento/consultar/reciboevento/1.2.0000000000001078732
Retorno
O retorno será um JSON com as principais informações do lote.
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