Primeiro contato com a arquitetura do filtro do Manager SaaS
Nos campos do filtro do SaaS é possível utilizar somente um filtro ou vários deles simultaneamente para poder refinar mais a pesquisa. Quanto mais campos selecionados mais preciso será o retorno da pesquisa.
Entendendo os campos do filtro:
Situação: Neste campo deverá selecionar qual a situação da nota para a consulta.
Série: Neste campo deve informar qual a série da nota
Numeração Inicial: Neste campo deve informar qual o número da nota desejada (N.NF) para a consulta ou o número inicial.
Numeração Final: Neste campo deve ser informado a numeração final da nota (N.NF), caso utilize a numeração inicial.
Código Inicial: Neste campo deve ser informado qual o número do código da nota desejada (C.NF) para a consulta ou código inicial.
Código Final: Neste campo deve ser informado o código final da nota (C.NF), caso utilize o código inicial.
Modo: Neste campo deverá selecionar o modo em que a nota foi emitida.
Impresso: Neste campo deverá selecionar SIM caso a nota já tenha sido impressa ou NÃO, para as notas que nunca foram impressas.
Email Enviado: Neste campo deve informar qual a situação da nota gerada.
Período: Neste campo deverá selecionar qual o período em que a nota foi emitida:
Período Personalizado: Neste campo deve informar qual a data inicial em que as notas foram emitidas e qual a data final da emissão das mesmas.
Origem: Neste campo deverá selecionar qual é a origem da nota, qual o modo em que a nota foi autorizada.
Manifestadas: Caso a nota esteja manifestada neste campo deverá selecionar em que situação a nota foi manifestada.
Documento Destinatário: Neste campo deve informar o número de 14 dígitos, que seria o número do documento do destinatário.
Nome do Destinatário: Neste campo deve ser informado o nome do destinatário da nota, exemplo: Tecnospeed SA
Chave da Nota: Neste campo deve ser informado a chave gerada da nota.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.