Caso se depare com algum problema referente a apresentação dos dados no PlugDash / DashWeb, mesmo quando todas as configurações no PlugBot estão corretas, e os gráficos sincronizados sem erros, possivelmente há algum erro de cache, lixo de memória, e até mesmo cookies para casos como o DashWeb.
Recentemente fizemos uma atualização no PlugDash e alguns clientes que estão com os dados antigos no cache podem enfrentar esse problema. Abaixo seguem as instruções de como solucionar!
PlugDash - Aplicativo:
Ao se deparar com esse problema no PlugDash:
Primeiramente, verifique se está utilizando a última versão de build do aplicativo. Você pode verificar qual é o último número de build na tela de Login do PlugDash:
Caso já esteja na última versão, porém ainda sim esteja com problemas de sincronização, acesse as configurações do aplicativo e realize a limpeza dos dados:
IMPORTANTE: Esse procedimento apagará todas as Chaves das empresas conectadas ao aplicativo, após realizar esse processo será necessário informá-las novamente.
DashWeb - Navegador:
Caso esse problema ocorra no DashWeb:
Aperte a tecla F12 e siga os seguintes passos:
- Acesse a aba Aplicativo;
- Acesse Armazenamento;
- Limpe os dados do site.
IMPORTANTE: Esse procedimento apagará todas as Chaves das empresas conectadas ao aplicativo, após realizar esse processo será necessário informá-las novamente.
Caso ainda sim o problema persista, por gentileza entre em contato com nosso suporte.
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