Se você está neste tópico já quebrou algumas castanhas com a gente não é mesmo ?
Estamos muito felizes em você considerar ser um parceiro integrador nosso, queremos muito ser benção em seus negócios e esperamos que você prospere muito, e obvio esperamos poder de ajudar nesta empreitada, já nos conhecemos bem e nossa parceria fica ainda mais forte estaremos aqui prontos para lhe ajudar e crescermos juntos, por isso conte com a gente!
Solicite o seu token com a nossa equipe de consultores.
Modelo de Integrador
Ao aderir ao programa de integrador sua empresa receberá um token de integrador e a documentação para criação/assinatura/cancelamento de instâncias tudo isso via api sem a necessidade de acesso a nossa interface admin.
Seguem todos os métodos relacionados as instâncias:
Token integrador
Os tokens contém um número limite de utilização, mas durante nossa parceria este limite passa por algumas mudanças conforme abaixo.
Primeiro token
Permite criar 25 instâncias, ao atingir este número o integrador deve solicitar o seu novo token.
Segundo token
Permite criar +25 instâncias, com valor da segunda faixa tarifária.
Terceiro token
Permite criar +50 instâncias, com valor da terceira e última faixa tarifária.
Token definitivo
Com este token o céu é o limite ;)
IMPORTANTE
- Toda responsabilidade de uso do token é do cliente, lembre-se que sua empresa é responsável financeiramente por todas instâncias criadas, portanto evite o uso em modo teste.
- Ao criar a instância ela vem com o default de 2 dias para trial, após este período a instância vai parar e um job nosso irá excluir a instância, caso queira manter a instância é preciso chamar o método de assinatura. Não é necessário chamar o método de cancelamento neste caso pois a instância ainda é trial.
- O Modelo de integrador neste momento é feito pós pago, em breve nós teremos pré-pago.
Faturamento
Nosso ciclo de faturamento funciona da seguinte forma:
-
Toda instância assinada entre os dias 01 ao dia 31 será agrupada e disponibilizada em um único pagamento com vencimento no dia 05 do próximo mês subsequente.
-
Instâncias canceladas ficarão ativas até seu vencimento, ou seja em caso de cancelamento hoje a mesma ainda será cobrada na próxima fatura e estará disponível para uso até seu vencimento original.
-
Todas instâncias tem data de expiração no dia 10 que será o prazo máximo para o funcionamento do serviço em casos de não pagamento, no dia 15 nosso DevOps excluirá todas instâncias da conta.
Durante a adesão do plano a empresa integradora pode optar pela migração a todas as instâncias ativas no modelo pré-pago para o novo modelo pós pago, porém este desejo precisa ser manifestado no ato da adesão. Não é possível migrar posteriormente :(
COMO COBRAR DE SEU CLIENTE
Recomendamos a nossos clientes a prática do modelo pré-pago em suas soluções pois não trabalhamos com pro rata.
ATENÇÃO
Após aderir ao plano de parceria você deverá criar instâncias única e exclusivamente via API, as instâncias criadas no painel admin não serão ativadas.
A seguir temos listados os métodos relacionados as instâncias:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.