Para utilizar a situação de bloqueio, você deve ter um campo no seu banco, referente à essa situação, então ir na tela de clientes e vincular esse campo:
Então vinculamos a coluna do seu banco com o campo "Situação":
Então precisamos relacionar quais resultados o PlugBot deve esperar para bloquear os clientes, no caso é no campo "Situações de bloqueio dos clientes"
Esse valor será usado como referência para que o aplicativo não permita adicionar pedidos para clientes que estiverem com a situação de bloqueio.
Exemplo: Caso o cliente tenha o registro INATIVO no campo SITUAÇÃO e esta seja uma situação de bloqueio, o cliente será bloqueado para pedidos.
Veja alguns exemplos de bloqueios:
- INATIVO
- EM ANÁLISE
- INATIVO,BLOQUEADO
Nota: em caso de mais de uma situação, você deve separá-las por vírgula e sem espaços.
Nota: indiferente para letras maiúsculas e minúsculas, ou seja, Inativo e INATIVO são a mesma coisa.
Com todos os campos mapeados e configurados, clique em "Salvar configurações de CLIENTE" na parte inferior da tela.
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