Introdução
O PlugSales é um aplicativo de força de vendas. Sincronizado em tempo real ao seu software, para a realização de pedidos que aumenta a eficiência e diminui a burocracia das vendas externas do seu cliente. A integração pode ser feita por arquivo texto ou banco de dados, e configurada pelo PlugBot (serviço que roda localmente, responsável pela leitura de dados e sincronização das informações com o aplicativo).
Funcionalidades
Ao acessar o PlugSales o vendedor pode realizar pedidos ou orçamentos, verificar informações de comissão e dados financeiros referente as vendas e enviar o pedido como PDF pelo meio que preferir. Caso seu cliente ainda possua algum campo realmente necessário para a regra de negócio dele, você ainda poderá utilizar configurar a funcionalidade de Campos Personalizados, onde poderá adicionar campos (String, Numérico, Monetário, Dropdown com Opções...), o que torna a ferramenta ainda mais versátil.
Outras Funcionalidades
• Tabelas de Preço.
• Grade de Produtos.
• Status do Pedido.
No artigo a seguir você pode encontrar as instruções de configuração do PlugSales:
https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360019605433-Mapeando-seus-dados
Compatibilidade e Requisitos Mínimos
Para o aplicativo (PlugSales) os requisitos são:
• Android 6 ou superior.
• iOS 12.5.5 ou superior
O PlugBot tem suporte apenas para Windows, caso utilize Linux, será necessário instalá-lo por um emulador, como o Wine. As versões suportadas são:
• Windows 7 ou superior
• Windows Server 2012 ou superior
Atualizações
Evolutiva: Novas atualizações são lançadas apenas em casos de bug, visando a simplificação de uso da ferramenta, PlugDash, quanto do serviço (PlugBot Nuvem).
Solicitação / Demanda: Caso nossos clientes possuam alguma funcionalidade que poderia ser implementada e que seja importante para seus respectivos clientes, nós analisamos as solicitações e demandas para validar a viabilidade da implementação.
Documentação Completa:
Configuração do PlugSales
Configurações Iniciais com o PlugBot
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.