Acesse o menu Produtos (item 1) e logo depois clique em Gestão de clusters (Item 2) conforme indicado na imagem abaixo:
Após a abertura da tela informe o nome do canal que deseja administrar.
Ao informar o canal o sistema vai buscar (item 3) todos os produtos que podem ser adicionados ao cluster (sem filtro)
Para adicionar um produto, você pode verificar na lista inicial apresentada em tela, caso o produto já esteja aparecendo, basta clicar na caixa de seleção e na sequencia clicar no botão "Adicionar"
Caso o produto não esteja aparecendo na lista inicial, você poderá pesquisar pelo nome ou pelo código do produto e depois marque o produto na caixa de seleção e clique em "Adicionar"
Caso deseje enviar todos os produtos pendentes você pode clicar na caixa de seleção ao lado da coluna "Nome do produto", a rotina irá marcar os itens seguindo um padrão de 30 em 30 registros para não haver demora no carregamento, então caso possua mais de 30 produtos não enviados, você precisa executar está ação mais de uma vez para que consiga enviar todos os produtos.
Após selecionar os itens desejados e clicar no botão "Adicionar" o sistema irá abrir uma nova tela para que possa confirmar quais itens deseja de fato enviar e quais eventualmente entenda que não deverão ser enviados neste momento, para isso basta clica no seletor conforme indicado nas imagens abaixo.
Uma vez que os itens tenham sido adicionados ao cluster a rotina filtra a tela "Produtos fora do cluster" para que não sejam apresentados.
Os itens adicionados irão aparecer na área "Produtos do cluster".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.