Logotipo
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar

Bem-vindo(a) ao Suporte da Tecnospeed

Em que podemos ajudar? :)

Ícone de alerta alternatio

Termos de cobranças

O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.

Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).

Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.

Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.

A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.

Atendimento Emergencial

Selecione o produto e documento

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido
Este campo é obrigatório.
Insira um número de telefone brasileiro válido. Ex: (XX) XXXXX-XXXX
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

{ "warningColor": "green", "warningVisibility": "visible" }
  1. Central de Atendimento
  2. Plug4Market
  3. Plataforma

Artigos nessa seção

Plataforma

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Migração de Parceiro para Marketplace na Magalu
  • Listagem de Produtos - Como Ativar o Preço Personalizado no Mercado Livre
  • Listagem de Pedidos - Criação de Pedidos sem Vínculo do SKU
  • Listagem de pedidos - Como forçar o Processamento de Pedidos no Plug4Market
  • Como criar uma Grade de Tamanho no Mercado Livre
  • Como criar Kits no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como visualizar produtos cadastrados no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como visualizar SKU´s cadastrados no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Adicionar manualmente um produto simples (sem variação) no dashboard do Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Adicionar manualmente um produto (com variação) no dashboard do Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como editar a descrição do produto por marketplace no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como Editar e Incluir Atribuição no Produto
  • Listagem de Produtos - Como agrupar e desagrupar variantes de produtos no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como Exportar Produtos do Plug4Market para Excel
  • Listagem de Produtos - Associar MLB (Mercado Livre) ao produto no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Desvincular um MLB (Mercado Livre) do produto no Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como Importar Imagens para o Plug4Market
  • Listagem de Produtos - Como gerenciar Cluster por Tela de Variação do Produto
  • Listagem de Produtos - Como alterar o Status de um Produto em um Canal de Vendas
  • Listagem de Produtos - Como criar múltiplos anúncios para o Mercado Livre via tela de produtos
  • Como Criar Tabela de Preço
  • Como editar uma tabela de preços
  • Gestão de Categorias - Categorizar Produtos em Massa
  • Gestão de Categorias - Categorizar Produtos por Canal
  • Importação em Massa - Inclusão de produtos em massa (com e sem variação)
  • Importação em Massa - Atualização de produtos em massa (com e sem variação)
  • Gestão de Clusters - Como adicionar produtos ao cluster de produtos por marketplace
  • Gestão de Clusters - Como remover itens do cluster de produtos por marketplace
  • Gestão de Clusters - Como remover produtos em massa do cluster de produtos por marketplace
  • Listagem de Erros - Lista com alguns Exemplos de Erros que retornam dos Marketplaces
  • 1
  • 2
  • ›
  • »

Fique por dentro!

Veja as publicações mais recentes do blog da TecnoSpeed
Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter

GPTW CMMI Level 3
Facebook Instagram YouTube Linkedin
O Grupo
TecnoSpeed WiFire PlugMobile Trabalhe Conosco Suporte Portal do Cliente Blog
Soluções
Documentos Fiscais Auditor NF-e Boleto Certificado Digital Mobile
Fale Conosco

R. Vitório Balani, 1211
Zona 05
CEP: 87015-310
Maringá - PR

8h30 - 18h30

0800 006 9500 (44) 3037-9500
atendimento@tecnospeed.com.br
Logo do Grupo TecnoSpeed

Feito com amor pela Comunicação

2020 © Todos direitos reservados.

Feito com amor pela Comunicação 2020 ₢ Todoso os direitos reservados

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido

Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:

Escolha o artigo que mais te ajudou

Ícone de Chat