Acesse o menu Produtos (item 1) e logo depois clique em Gestão de clusters (Item 2) conforme indicado na imagem abaixo:
Após a abertura da tela informe o nome do canal que deseja administrar.
Para remover um produto, você pode verificar na lista inicial apresentada em tela, caso o produto já esteja aparecendo, basta clicar na caixa de seleção e na sequencia clicar no botão "Remover"
Caso o produto não esteja aparecendo na lista inicial, você poderá pesquisar pelo nome ou pelo código do produto e depois marque o produto na caixa de seleção e clique em "Remover"
Caso deseje remover todos os produtos você pode clicar na caixa de seleção ao lado da coluna "Nome do produto", a rotina irá marcar os itens seguindo um padrão de 5 em 5 registros para não haver demora no carregamento, então caso possua mais de 5 produtos não enviados, você precisa executar está ação mais de uma vez para que consiga remover todos os produtos.
Após selecionar os itens desejados e clicar no botão "Remover" o sistema irá abrir uma nova tela para que possa confirmar quais itens deseja de fato remover e quais eventualmente entenda que não deverão ser removidos neste momento, para isso basta clica no seletor conforme indicado nas imagens abaixo.
Uma vez que os itens tenham sido removidos do cluster a rotina filtra a tela "Produtos do cluster" para que não sejam apresentados.
Os itens adicionados irão aparecer na área "Produtos fora do cluster".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.