Para entender como funciona o filtro de dados e filtro de datas é necessário que você entenda o fluxo dos dados.
No caso o PlugBot funciona de duas maneiras similares, a primeira é a sincronização programada, que é de acordo com o tempo de sincronização que você escolheu dentro do gráfico:
Para esse fluxo, o PlugBot executa a sincronização do gráfico no tempo determinado e então os dados do gráfico são criptografados e ficam gravados em uma pasta dentro do diretório de instalação do PlugBot, o PlugBot captura esses dados e através de nossa API eles são enviados à Nuvem (MongoDB).
Então o PlugDash APP ou PlugDash Web, se alimentam diretamente dessa Nuvem, buscando usuários, dados de gráficos, licenças, etc.. e armazenando em uma base local no dispositivo.
Utilizando filtros
A outra forma de sincronização do PlugBot é quanto utilizamos o filtro de dados ou datas, onde o fluxo é ativo de forma assíncrona e bidirecional, através de um WebSocket, que executa todo o fluxo no momento em que o filtro é acionado.
Porém esse fluxo é um pouco diferente, já que o WebSocket é responsável por fazer todo o processo de capturar os dados no banco e entregar diretamente ao APP.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.