O arquivo de envio da NFSe para o Manager SaaS, é o que chamamos de TX2. Ele nada mais é do que um arquivo de texto, que você deve enviar como uma String no corpo da sua requisição HTTPS.
Não há necessidade de se criar ou armazenar o arquivo fisicamente, mas é altamente recomendado que se faça isso, pois ajudará muito quando estiver no nosso atendimento online.
Para gerar este arquivo de integração, é necessário preencher os campos relacionados ao Lote / RPS de acordo com as informações necessárias para a emissão da NFS-e. Para te ajudar a preencher esse campo, temos o nosso dicionário de dados, que explica o que é cada campo e onde conseguir as informações.
Anexado aqui nessa documentação, ainda temos um exemplo de TX2, que emite nota para Maringá-PR.
É válido salientar que o exemplo disponibilizado é valido para cerca de 80% dos municípios, ou seja, mudando apenas os valores das tags já existentes, consegue autorizar as notas. Os outros 20% possuem algum tipo de particularidade, como um campo extra, uma informação extra, por isso no dicionário de dados você encontra mais campos, do que os que você vai ver no TX2 de exemplo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.