Os pedidos realizados pelo aplicativo são sincronizados automaticamente quando houver conexão com a internet.
A conexão válida para realizar a sincronização pode ser WiFi ou rede móvel (3G/4G/etc).
Você pode configurar se a exportação dos dados deve ser feita somente por WiFi ou através de qualquer rede móvel, alterando as configurações do app.
Quando o PlugSales detectar que há uma conexão válida para realizar a sincronização dos pedidos, inicia-se a transferência dos dados que estão no aplicativo para a Nuvem PlugMobile.
Quando esses dados são recebidos na Nuvem, o aplicativo irá exibir que o status do pedido é "Sincronizado".
Nota: o status "Sincronizado" não significa que o pedido já foi inserido no banco de dados do seu sistema, significa apenas que o pedido já foi enviado do aplicativo para a Nuvem.
Após a sincronização dos dados com a Nuvem PlugMobile, o PlugBot entra em ação.
Se houverem novos pedidos, o PlugBot busca esses dados e realiza a inserção no seu banco de dados.
Ao finalizar a inserção, o procedimento volta ao início verificando se existe novos pedidos para serem importados para garantir a sincronização dos pedidos em tempo real.
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