Durante a utilização do aplicativo, pode surgir a necessidade de iniciar do "zero" e configurá-lo novamente.
Para fazer isso, você precisará limpar a base de dados do seu aplicativo, assim, ao iniciá-lo, será solicitada a configuração inicial novamente - como se você tivesse acabado de instalar.
Obs: Não realize esse processo caso haja pedidos pendentes, pois ao limpar a base de dados todos os pedidos que não foram sincronizados serão apagados. Apenas os que estão com Status Sincronizado serão recuperáveis.
Passo-a-passo
1. Inicie o aplicativo que deseja limpar a base
2. Abra a seção de configurações
Por padrão, as configurações são acessíveis na tela de login, clicando no ícone de engrenagem na parte inferior da tela.
3. Na seção de configurações, procure pela opção "Limpar base de dados" e clique nela.
4. Após a limpeza, o aplicativo solicitará novamente as configurações iniciais.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a gente!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.