Após salvar um pedido ou orçamento ele estará disponível na listagem de pedidos.
Para compartilhar o PDF, acesse o pedido ou orçamento e clique no botão de compartilhamento destacado em vermelho.
Exemplo das informações do pedido no PDF:
Em que podemos ajudar? :)
O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.
Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).
Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.
Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.
A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.
Selecione o produto e documento
Clientes NFSe: Informamos que o Manager SaaS voltou a operar normalmente e, neste momento, está 100% disponível, sem filas de processamento.
Ok
Clientes NFSe: Informamos que o Manager SaaS voltou a operar normalmente e, neste momento, está 100% disponível, sem filas de processamento.
Ok
Após salvar um pedido ou orçamento ele estará disponível na listagem de pedidos.
Para compartilhar o PDF, acesse o pedido ou orçamento e clique no botão de compartilhamento destacado em vermelho.
Exemplo das informações do pedido no PDF:
Feito com amor pela Comunicação
2020 ₢ Todoso os direitos reservados
Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.