Caso você esteja com dificuldades para acessar o suporte do PlugMobile, envie um e-mail para atendimento@plugmobile.com.br
Base de conhecimento
Através da Base de Conhecimentos, o PlugMobile disponibiliza documentações referentes aos seus produtos.
Na página inicial, existe uma separação de categorias, conforme as soluções disponibilizadas pelo PlugMobile, que estão disponíveis para todos os usuários.
Caso prefira, as consultas podem ser feitas diretamente através da ferramenta de pesquisa, disponibilizada na página inicial.
A busca disponível no canal de atendimento é inteligente e faz uma varredura em todo o conteúdo do portal, inclusive na Comunidade. Assim, os tópicos apresentados nos resultados podem ser tanto um texto da documentação do produto, como também de algo já postado anteriormente por outro cliente.
Como abrir um chamado (solicitação/ticket)
Esta forma de atendimento é gratuita para todos os clientes.
Para abrir um chamado é necessário encaminhar um e-mail para o nosso endereço Atendimento@plugmobile.com.br
Você pode enviar uma cópia do ticket para outros e-mails além do seu, preenchendo o campo “CC” com os endereços que deseja encaminhar.
Não se esqueça de sempre que possível, anexar prints e arquivos relacionados ao erro ou problema que está enfrentando, isso sempre ajuda o time a entender melhor o seu cenário.
Como abrir o chat (PlugMobile)
Esta forma de atendimento é acessível apenas para clientes que tem o serviço contratado..
Para acessar o chat, é necessário primeiramente ter acesso ao painel administrativo do PlugMobile.
O botão de acesso ao chat fica disponível no canto inferior direito. Só conseguem visualizar o botão os clientes que estão logados na plataforma.
Ao encerrar um chat com um atendente, é muito importante para nós que você utilize nossa avaliação e deixe um comentário sobre aquele atendimento. Assim, nós podemos sempre identificar oportunidades de melhoria do desempenho de nosso time para ter um atendimento cada vez melhor.
Horário de atendimento
O chat do PlugMobile funciona entre 10:00 AM - 12:00 AM e 13:30 PM - 17:30 PM.
Acessando o chat fora do horário de atendimento, a sua dúvida ou problema será encaminhado para a equipe no formato de ticket/e-mail, e assim que disponível o seu atendimento será respondido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.