Logotipo
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar

Bem-vindo(a) ao Suporte da Tecnospeed

Em que podemos ajudar? :)

Ícone de alerta alternatio

Termos de cobranças

O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.

Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).

Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.

Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.

A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.

Atendimento Emergencial

Selecione o produto e documento

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido
Este campo é obrigatório.
Insira um número de telefone brasileiro válido. Ex: (XX) XXXXX-XXXX
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Prezado cliente, identificamos uma falha de autenticação na API do PIX e as requisições encaminhadas atualmente recebem uma falha nas credenciais de acesso. Informamos que nossas equipes encontram-se mobilizadas e trabalhando no caso em regime de urgência.

Ok

Prezado cliente, identificamos uma falha de autenticação na API do PIX e as requisições encaminhadas atualmente recebem uma falha nas credenciais de acesso. Informamos que nossas equipes encontram-se mobilizadas e trabalhando no caso em regime de urgência.

Ok

{ "warningColor": "orange", "warningVisibility": "visible" }
  1. Central de Atendimento
  2. PlugDFe Suíte
  3. Componente NFS-e V2

Artigos nessa seção

Componente NFS-e V2

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Guia Geral - Componente NFS-e 2.0
  • O que mudou na NFSe 2.0
  • NFSe Versão 2.0 - Como migrar
  • Entendendo o fluxo ideal de emissão do componente NFSe 2.0
  • Arquivo de integração TX2 NFS-e (Padrão Unificado)
  • Propriedades do componente NFSe 2.0
  • Exemplo de uso - Demos - Componente NFSe 2.0
  • Propriedades de e-mail NFSe 2.0
  • Lista de Rejeições NFS-e
  • Substituição de NFS-e
  • Método - Atualizar Versão - NFSe
  • Como Resolver a rejeição: E1002-Ocorreu um erro de conversão. A Natureza de Operação informada, não é permitida para a atividade informada. Padrão: Curitiba
  • Como utilizar o componente NFS-e 2.0 com Multithread em C#
  • Primeiros passos - Videos Demonstração Componente NFSe 2.0
  • Primeiros passos - JS - NFSe 2.0

Fique por dentro!

Veja as publicações mais recentes do blog da TecnoSpeed
Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter

GPTW CMMI Level 3
Facebook Instagram YouTube Linkedin
O Grupo
TecnoSpeed WiFire PlugMobile Trabalhe Conosco Suporte Portal do Cliente Blog
Soluções
Documentos Fiscais Auditor NF-e Boleto Certificado Digital Mobile
Fale Conosco

R. Vitório Balani, 1211
Zona 05
CEP: 87015-310
Maringá - PR

8h30 - 18h30

0800 006 9500 (44) 3037-9500
atendimento@tecnospeed.com.br
Logo do Grupo TecnoSpeed

Feito com amor pela Comunicação

2020 © Todos direitos reservados.

Feito com amor pela Comunicação 2020 ₢ Todoso os direitos reservados

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido

Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:

Escolha o artigo que mais te ajudou

Ícone de Chat