O Manager SaaS da Tecnospeed é um software hospedado na nuvem, contendo todos os métodos necessários para emitir a Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e). É a escolha ideal para quem utiliza aplicações WEB ou para quem usa requisições HTTPS em sua aplicação. Para utilizar o Manager SaaS, basta criar uma conta, configurar os seus clientes e realizar as chamadas das requisições na sua aplicação.
Criando uma conta
Após aprovação do pedido de adesão, você já pode criar uma conta de acesso ao Manager SaaS. Para que possa criar a conta, acesse a página de registro e preencha os dados da sua empresa (SoftwareHouse).
A tela abaixo vai aparecer para você. Preencha de acordo com os dados solicitados.
Após o preenchimento das informações, você vai receber um e-mail. Acesse esse e-mail, para que possa ativar a sua conta.
Observação: No campo "Entre com o CPF ou CNPJ", deve entrar com o CPF/CNPJ usado no contrato com a TecnoSpeed e informá-lo sem máscaras, apenas números.
Se preparando para começar
Além da conta no Manager SaaS, você também precisará de um CNPJ com Inscrição Estadual e um certificado digital deste CNPJ cadastrado no Web Service da SEFAZ. Com isso reunido, você poderá seguir este passo a passo detalhado:
- Criando grupos de empresa
- Cadastrando e configurando empresas no SaaS
- Entendendo os envios para a TecnoSpeed
- Navegando pelo repositório de Notas
- Qual o documento você vai emitir?
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.