Para realizar o acesso a interface web, você deve utilizar o mesmo login utilizado na Conta TecnoSpeed. Abas disponíveis na interface:
Eventos
Na aba eventos, após ter configurado o empregador será possível listar e filtrar todos os eventos enviados pelo seu cliente. Nos eventos onde existem informações de funcionários é possível filtrar os eventos pelo CPF do mesmo, além de poder filtrar pelo id de lote e status dos eventos.
Também é possível reenviar a consulta para os casos onde o evento teve algum retorno errôneo da receita.
É possível visualizar o retorno do evento, as informações que foram retornadas, bem como o XML de envio e retorno do mesmo.
Os XML's mostrados nesse tela não possuem assinatura pois apenas mostra o XML do evento e não do lote completo.
Dessa forma o XML de retorno possui apenas os dados desse evento.
Empregadores
Na aba de Empregadores, você irá cadastrar e visualizar todos os seus clientes que enviam os eventos pelo nosso componente ou API, após esse cadastro você poderá pesquisar pelos eventos enviados por ele na aba Eventos!
No momento do cadastro você precisa apenas preencher as informações mais importante, para pode prosseguir.
Caso você vá utilizar o empregador com o envio por API, também precisará cadastrar o certificado digital dele aqui, caso contrario não é necessário.
Após finalizar o cadastro do empregador já será possível buscar e filtrar todos os eventos que seu cliente enviou utilizando nossa API/Componente!
Certificados
Na aba de Certificados é possível verificar a lista de certificados já cadastrado no portal ou então cadastrar um novo certificado! Lembrando que só é possível realizar o cadastros de certificados do tipo A1.
Para inserir um novo certificado basta clicar no botão adicionar e preencher com os campos com as informações solicitadas, lembre-se de verificar se a senha está correta!
O Apelido é utilizado para a identificação do certificado por você no momento de cadastro dos empregadores.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.