Logotipo
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar

Bem-vindo(a) ao Suporte da Tecnospeed

Em que podemos ajudar? :)

Atenção! Informamos que estaremos bloqueando o cadastro de empregadores pela Rota Cadastrar Certificado do e-Social, e disponibilizando novas Rotas para esta finalidade. Para maiores informações acesse: https://forum.casadodesenvolvedor.com.br/topic/44339-altera%C3%A7%C3%A3o-rotas-e-social/.

Ok

Atenção! Informamos que estaremos bloqueando o cadastro de empregadores pela Rota Cadastrar Certificado do e-Social, e disponibilizando novas Rotas para esta finalidade. Para maiores informações acesse: https://forum.casadodesenvolvedor.com.br/topic/44339-altera%C3%A7%C3%A3o-rotas-e-social/.

Ok

{ "opinia_visibility": "visible", "opinia_token": "R5x6a-qBBFN0oWU6CZzvayzmM8A", "opinia_can_close": "true", "opinia_reopen_unanswered": "1", "opinia_reopen": "180" }
{ "warningColor": "orange", "warningVisibility": "visible" }
  1. Central de Atendimento
  2. PlugDFe Suíte
  3. Componente eSocial

Artigos nessa seção

Componente eSocial

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Guia Geral - Componente eSocial
  • FAQ - Perguntas Frequentes
  • Interface Web do eSocial
  • Lista de Métodos - Componente eSocial
  • Propriedades - Componente eSocial
  • Dicionário de dados S-10 - eSocial
  • Dicionário de dados 2.5 - eSocial
  • Demos - Componente eSocial
  • Atualizações Fiscais do eSocial
  • Exemplos de uso (Demonstrações)
  • Códigos de retorno validações - eSocial
  • Retornos obtivos por Rota no eSocial da TecnoSpeed
  • Componente eSocial - Códigos de reposta envio/processamento de um evento
  • Dúvida geral - Procuração Digital eSocial
  • Dúvida geral - O que é Id do Evento
  • Dúvida geral - Arquivo de Template / Esquemas não encontrado / TX2 Inválido
  • Dúvida geral - Consulta por período eSocial
  • Dúvida geral - Alterações eSocial Simplificado
  • Dúvida geral - Código 407: A regra de precedência na transmissão de eventos não foi seguida.
  • Dúvida geral - Envio do Recibo de pagamento autônomo(RPA)
  • Dúvida geral - Eventos de retorno do eSocial
  • Dúvida geral - Como enviar as férias nos eventos do eSocial
  • Dúvida geral - O tipo de evento informado não é aceito para este tipo de lote/serviço.
  • Dúvida geral - Afastamentos temporarios
  • Dúvida geral - Pagamentos anteriores a obrigatoriedade
  • Dúvida geral - Como enviar eventos utilizando CAEPF ou CNO
  • Dúvida geral - 13° - Adiantamento e Parcela Final
  • Dúvida geral - Diferenças entre Id de lote, id do evento, protocolo e recibo
  • Todas as atualizações do eSocial
  • Cronograma de implantação do eSocial
  • 1
  • 2
  • ›
  • »

Fique por dentro!

Veja as publicações mais recentes do blog da TecnoSpeed
Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter

GPTW CMMI Level 3
Facebook Instagram YouTube Linkedin
O Grupo
TecnoSpeed WiFire PlugMobile Trabalhe Conosco Suporte Portal do Cliente Blog
Soluções
Documentos Fiscais Auditor NF-e Boleto Certificado Digital Mobile
Fale Conosco

Avenida Duque de Caxias, 882
Torre II - 17º andar
CEP: 87.020-025
Maringá - PR

8h30 - 18h30

0800 006 9500 (44) 3037-9500
atendimento@tecnospeed.com.br
Logo do Grupo TecnoSpeed

Feito com amor pela Comunicação

2020 © Todos direitos reservados.

Feito com amor pela Comunicação 2020 ₢ Todoso os direitos reservados

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido

Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:

Escolha o artigo que mais te ajudou

Ícone de Chat