No dia 12 de julho, estaremos liberando uma atualização importante que afetará o funcionamento dos seguintes produtos: PlugBot Nuvem, PlugDash Aplicativo e PlugDash Web.
Para ajudar no processo de atualização, disponibilizamos alguns passos abaixo:
Clientes que utilizam o PlugBot Nuvem
Passo 01 - Acessar os arquivos de instalação do PlugBot e executar o arquivo updater.exe como administrador.
Caso não contenha o arquivo na pasta do PlugBot Nuvem, solicitar via chat.
Clientes que utilizam o PlugDash WEB
Passo único - Atualizar o PlugDash Web apertando CTRL + F5 ou CTRL + SHIFT + R e acessar novamente.
Documento complementar: Limpar dados do navegador
Clientes que utilizam aplicativo do PlugDash sem versão White Label
Passo 01 - Aguardar a liberação da atualização nas lojas: PlayStore e AppStore (prazo máximo: 24 horas).
Passo 02 - Baixar e instalar a atualização do aplicativo.
Clientes que utilizam aplicativo do PlugDash com versão White Label
Passo 01 - Aguardar recebimento via e-mail com a confirmação de disponibilidade da nova versão do aplicativo.
Passo 02 - Baixar o aplicativo na aba Downloads do Painel Admin.
Passo 03 - Submeter o aplicativo do PlugDash na PlayStore e AppStore e aguardar a liberação (prazo máximo: 24 horas).
Passo 04 - Baixar e instalar a atualização do aplicativo.
Caso tenha realizado todos os passos acima, aguardado os prazos de liberação e os problemas persistem, é só chamar aqui no chat!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.