Para resolver a Rejeição 903, atualize o componente ou Manager eDoc para uma versão mais recente, pela Central do Cliente, para saber mais detalhes acesse o post Alterando a versão do QRCode.
Exemplo da estrutura correta em XML:
<qrCode>
<![CDATA[ https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx?chNFe=43180907385111000102655010306202701131447746&nVersao=100&tpAmb=2&cDest=07385111000102&dhEmi=323031352d30392d30345430393a30303a30302d30333a3030&vNF=474.00&vICMS=0.00&digVal=7438702f2b4761695353556a41345054777a5563574e756b5153553d&cIdToken=000001&cHashQRCode=0F2ACF628AC384DCCDAF5B42FF382CA6936D3529]]>
</qrCode>
</infNFeSupl>
Para clientes Tecnospeed, verifique se a versão do componente é superior a 7.0.46.XXXX, do Manager eDoc 4.0.89.XXXX e do Manager NeverStop 2.0.35.XXXX, caso já esteja atualizado ou para saber mais detalhes acesse o post Alterando a versão do QRCode.
Explicando a validação
A regra de validação da Sefaz, diz o seguinte:
Se QR Code versão 100 e DtEmiss > 30/09/2018 versão informada no QR-Code ("100") não é mais válida para a data de emissão
Esta regra de validação é obrigatória em todas as UFs e é valida para NFC-e (modelo 65).
Explicando as exceções/observações
Esta regra entra em vigor, em ambiente de produção, a partir de 30/09/2018.
Referência
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