Logotipo
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar

Bem-vindo(a) ao Suporte da Tecnospeed

Em que podemos ajudar? :)

Ícone de alerta alternatio

Termos de cobranças

O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.

Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).

Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.

Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.

A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.

Atendimento Emergencial

Selecione o produto e documento

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido
Este campo é obrigatório.
Insira um número de telefone brasileiro válido. Ex: (XX) XXXXX-XXXX
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

{ "warningColor": "green", "warningVisibility": "visible" }
  1. Central de Atendimento
  2. Geral
  3. Rejeições NFC-e

Artigos nessa seção

Rejeições NFC-e

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • NF-e / NFC-e | Como resolver a Rejeição 630? Valor do Produto difere do produto Valor Unitário de Tributação e Quantidade Tributável
  • NF-e e NFC-e | Como resolver a rejeição 230? IE do emitente não cadastrada
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 336? Informado o grupo de exportação no item em operação que não é com exterior
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 337: CFOP inválido para emitente MEI (CRT=4)
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 374: CFOP incompatível com o grupo de tributação
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 461? Informado campos de percentual de GLP e/ou GLGNn e/ou GLGNi para produto diferente de GLP
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 480? Código Município do Emitente diverge do cadastrado na UF
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 481? Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 482? Código do Município do Destinatário diverge do cadastrado na UF
  • NF-e | Como resolver a Rejeição 483? Valor do desconto maior que valor do produto
  • NF-e | NFCe | Como resolver a Rejeição 400? Parâmetro do QR-Code não está no formato hexadecimal
  • NF-e | Rejeição 109: Serviço paralisado sem previsão
  • NF-e | Rejeição 220: Destinatário com identificação igual à identificação do emitente
  • NF-e, NFC-e | Como resolver a Rejeição 920? Tipo de Emissão inválido no Cancelamento por Substituição
  • NF-e, NFC-e | Rejeição 237: CPF do destinatário inválido
  • NF-e/NFC-e | Como resolver a Rejeição 315? Data de Emissão anterior ao início da autorização de Nota Fiscal na UF
  • NF-e/NFC-e | Como resolver a Rejeição 324? CNPJ do destinatário já autorizado para download
  • NF-e/NFC-e | Como resolver a Rejeição 372? Destinatário com identificação de estrangeiro com caracteres inválidos
  • NF-e/NFC-e | Como resolver a Rejeição 377? Código de País do destinatário Inexistente
  • NF-e/NFC-e | Como resolver a Rejeição 703? Data-Hora de Emissão posterior ao horário de recebimento
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 774? NFC-e com indicador de item não participante do total
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 775? Modelo da NFC-e diferente de 65
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 807? NFC-e com grupo de ICMS para a UF do destinatário
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 812? Regime Tributário SN, com excesso de sublimite não é permitido para Emitentes desta UF
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 813? QR-Code com sequência de escape para o e-comercial. Usar CDATA
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 814? Nota Fiscal com grupo de comércio exterior
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 855? Somatório percentuais de GLP derivado do petróleo, GLGNn e GLGNi diferente de 100
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 882? GTIN (cEAN) com prefixo inválido
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 883? GTIN (cEAN) sem informação [nItem:999]
  • NF-e| Como resolver a Rejeição 884? GTIN da unidade tributável (cEANTrib) com prefixo inválido [nItem:999]
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • ›
  • »

Fique por dentro!

Veja as publicações mais recentes do blog da TecnoSpeed
Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter

GPTW CMMI Level 3
Facebook Instagram YouTube Linkedin
O Grupo
TecnoSpeed WiFire PlugMobile Trabalhe Conosco Suporte Portal do Cliente Blog
Soluções
Documentos Fiscais Auditor NF-e Boleto Certificado Digital Mobile
Fale Conosco

R. Vitório Balani, 1211
Zona 05
CEP: 87015-310
Maringá - PR

8h30 - 18h30

0800 006 9500 (44) 3037-9500
atendimento@tecnospeed.com.br
Logo do Grupo TecnoSpeed

Feito com amor pela Comunicação

2020 © Todos direitos reservados.

Feito com amor pela Comunicação 2020 ₢ Todoso os direitos reservados

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido

Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:

Escolha o artigo que mais te ajudou

Ícone de Chat