Para resolver a Rejeição 753, verifique se os campos modFrete_X02 e indPres_B25b estão informados corretamente. O frete só deve ser diferente de 9 se o indicador de presença for igual a 4.
Exemplo da estrutura correta em XML:
Para clientes Tecnospeed, utilize o seguinte campo:
indPres_B25b
modFrete_X02
Explicando a validação
A regra de validação da Sefaz, diz o seguinte:
NFC0e com Frete e não é entrega a domicílio (tag:modFrete<>9 e indPres<>4)
Ou seja, a Rejeição 753 pode ocorrer quando uma NFC-e for emitida da seguinte forma:
-
Com o campo modFrete_X02 com valor igual a 9 e o campo indPres_B25b com valor diferente de 4.
Explicando as exceções/observações
- Caso o frete realmente exista, também é necessário informar os dados do destinatário e da transportadora.
Referência
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.