Explicando a Validação
A Rejeição (219): "Circulação da NF-e verificada", indica que ao tentar cancelar uma NF-e, a mesma possui um Evento de Registro de Passagem vinculado. E caso haja circulação da mercadoria, o seu cancelamento não será possível segundo o manual do contribuinte.
Como Resolver
Para resolver a Rejeição 219: Circulação da NF-e verificada, deve se entrar em contato com a SEFAZ, pois na NF-e em questão foi vinculado um Evento de Registro de Passagem em uma barreira fiscal. E após o evento não é possível cancelar a NF-e.
Exceções ou observações
Uma NF-e pode ter várias Registros de Passagem. Permitir o Cancelamento da NF-e se todos os eventos de "Registro de Passagem NF-e" tiverem o correspondente evento "610501-Registro Passagem NF-e Cancelado"
Referência
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.