O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.
Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).
Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.
Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.
A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.
Comentários
2 comentários
"Utilizando o manual de integração do padrão, verifique as tags e a estrutura do arquivo XML."
Vocês poderiam colocar um link para acessar este "manual de integração do padrão"....do jeito que está a resposta não ajuda muito...Qual Manual? Da Tecnosped? Da Prefeitura?
Olá, Alexandre! Tudo bem?
Agradecemos a sugestão de melhoria. Caso você ainda precise acessar o manual de utilização, você poderá encontra-lo neste link: https://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais/manuais-arquivos/nfe_web_service.pdf/view
Se ainda assim tiver alguma dificuldade, nosso time de consultores estará disponível para auxilia-lo via ticket ou chat.
Por favor, entre para comentar.