O erro E45 - CNPJ não encontrado na base de dados (GINFES) pode ocorrer devido aos seguintes fatores:
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Prestador não cadastrado no município informado;
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Arquivo XML com dados incorretos com relação aos dados cadastrados na ferramenta Ginfes (CNPJ e IM);
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Prestador não registrado na base de dados Ginfes Homologação e liberados no ambiente Produção;
Como resolver
Contribuintes sem cadastro no município, não estão autorizados a realizar a emissão da nota fiscal eletrônica via site ou via WebService. É necessário que além do cadastro o contribuinte possua autorização para realizar a emissão da nota fiscal eletrônica. A liberação do ambiente de homologação poderá ser solicitado através do e-mail: atendimento@ginfes.com.br.No envio do Lote deverá conter informações como: CNPJ e Inscrição municipal de acordo com o cadastro da prefeitura. Se o contribuinte possuir dígito verificador em sua inscrição municipal, deverá realizar a consulta na prefeitura para identificar se o digito verificador foi contemplado em seu cadastro. Não poderá ser utilizado o "-" (ifem). Caso o dígito verificado não esteja contemplado esse não poderá ser informado.
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