Quando nos deparamos com mensagem de que “o contrato não está ativo ou expirou” , temos alguns pontos para analisar, com por exemplo:
- Conferir se o CNPJ está cadastro corretamente em clientes.tecnospeed.com.br, para componente ou Manager eDoc e no documento correto que está tentando realizar o envio.
- Verifique se a data e hora da máquina estão corretas.
- Desabilite antivírus, proxy e firewall, eles podem atrapalhar na validação.
- Encerre sua aplicação ou o Manager eDoc, e apague o arquivo spdLicense.dat. Para componente, o arquivo se encontra na pasta raiz de sua aplicação. Para Manager eDoc, o arquivo se encontra na pasta raiz do Manager, dentro da pasta License.
- Tente realizar novamente a operação.
Caso o problema ainda persista, é necessário verificar se a rede ou máquina, possuem algum bloqueio que está impedindo a comunicação com o nossos servidores de licença. Para verificar, tente acessar os links abaixo:
- http://tecno-services.com:8081/status - Se a comunicação for bem sucedida, será exibida uma mensagem escrita "ok" ou uma página em branco.
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