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O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.

Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).

Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.

Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.

A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.

Atendimento Emergencial

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Prezado cliente, identificamos uma falha de autenticação na API do PIX e as requisições encaminhadas atualmente recebem uma falha nas credenciais de acesso. Informamos que nossas equipes encontram-se mobilizadas e trabalhando no caso em regime de urgência.

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Prezado cliente, identificamos uma falha de autenticação na API do PIX e as requisições encaminhadas atualmente recebem uma falha nas credenciais de acesso. Informamos que nossas equipes encontram-se mobilizadas e trabalhando no caso em regime de urgência.

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