Nos dias 09/10 (sábado), 10/10 (domingo) e 12/10/21 (terça-feira), nossa equipe de suporte técnico de Documentos Fiscais - DFe atenderá em horários diferenciados, para te dar todo o apoio necessário e garantir que seus clientes não parem de vender!
Confira o cronograma de atendimento especial:
Sábado (09/10):
- Atendimento via chat das 9h às 14h;
- Atendimento Emergencial das 14h às 20h;
Domingo (10/10):
- Atendimento Emergencial das 10h às 20h;
Terça-feira (12/10):
- Atendimento Emergencial das 10h às 20h;
As operações, PlugBank (Boleto e PIX) e PlugMobile (Dash, Foods e Sales) manterão exclusivamente o Atendimento Emergencial.
Além destes horários, é possível solicitar atendimento em caráter emergencial pela Central do Cliente da TecnoSpeed. Esse canal será monitorado durante todo o final de semana.
Salientamos que, nestes horários, o foco dos atendimentos será para intercorrências que comprometam a autorização dos documentos fiscais.
Conte conosco,
Equipe TecnoSpeed
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.