Quando falamos de Documentos Fiscais eletrônicos e Fintech, sabemos que os problemas não tem hora pra acontecer. Sabemos também que alguns problemas precisam ser resolvidos com urgência, principalmente quando prejudicam ou travam completamente a operação do seu cliente.
Por essas razões, a Tecnospeed oferece aos clientes a possibilidade de Atendimento Emergencial, um formato rápido de suporte fora do horário de atendimento normal.
Como funciona?
- Esse serviço possibilita que o cliente entre em contato com um consultor técnico da Tecnospeed fora do horário de atendimento normal da equipe de consultoria técnica, para sanar dúvidas e resolver problemas.
- O cliente deve enviar informações prévias sobre o problema ou dúvida, junto com seus dados para contato. Em até 30 minutos, um consultor técnico entrará em contato para auxiliá-lo.
Como utilizar?
- Acesse sua Central do Cliente;
- Clique em Atendimento Emergencial, um botão vermelho no canto superior direito da tela;
- Responda as perguntas de triagem, que ajudarão o consultor a compreender o seu problema antes mesmo de entrar em contato;
- Forneça seus dados para contato imediato, por exemplo, um celular disponível para receber ligações
- Em até 30 minutos, um consultor técnico irá ligar, enviar mensagem ou e-mail pra você.
Quem pode utilizar?
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Pode ser utilizado por todos os clientes da Tecnospeed que possuam acesso ao suporte normal.
Quando fica disponível?
- O Atendimento Emergencial fica disponível durante todo o nosso horário de atendimento e também aos sábados, das 8:30h às 14:30h
- Em datas especiais (clientes serão avisados por e-mail quando este serviço ficar disponível.)
- Fora desse horário, os administradores serão notificados e, identificada urgência, também entrarão em contato.
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