Neste artigo iremos entrar um pouco em detalhe sobre as recentes mudanças de organizando em nossa Central de Atendimento.
Tal mudança foi realizada visando facilitar a navegação dos clientes pelos artigos dos produtos que a TecnoSpeed oferece.
Em nossa organização antiga, os artigos eram divididos por documentos fiscais, o que poderia causar um pouco de confusão ao navegar entre eles, já que os produtos ficavam todos agrupados dentro da mesma categoria.
Agora com a nova organização, os artigos ficaram agrupados por produto, possibilitando que o cliente selecione o produto contratado e o documento fiscal, proporcionando uma navegação mais fluida e facilitando a localização dos artigos desejados.
Visando simplificar ainda mais a navegação, foram criados para cada produto, artigos centralizando os links de documentações importantes, dúvidas mais comuns entre os clientes e guias gerais, todos localizados no início de cada seção sobre o produto selecionado.
Utilizando como exemplo, o PlugDFe Suite, onde agora ficam localizados todas as documentações dos componentes, e API´s de notas tomadas e destinadas:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.