Os canais de comunicação disponibilizados pela TecnoSpeed são:
Consultoria Técnica
Somos uma equipe de desenvolvedores focada, exclusivamente, em sanar as suas dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos. Canal disponível apenas para clientes TecnoSpeed.
O contato é feito, preferencialmente, pela nossa ferramenta de Atendimento Online. A interação é realizada, para dúvidas não imediatas, por Ticket, onde o prazo de resposta é de até três dias úteis e, em caso de dúvidas imediatas, o contato é realizado por Chat.
Não sabe como solicitar o atendimento via chat? Clique aqui.
Central de Atendimento
atendimento@tecnospeed.com.br
8:30 às 18:30 - segunda a quinta-feira
09:00 às 18:30 - sexta-feira
Comercial
Precisando de uma nova solução? Temos uma equipe de consultores especializados para apresentar como nossas soluções podem otimizar seu tempo com a emissão de documentos fiscais eletrônicos e cobrança. O contato é feito via e-mail ou telefone.
0800 006 9500 ou (44) 3037-9500.
comercial@tecnospeed.com.br
8:00 às 18:00
Financeiro
Nós estaremos à disposição para tudo que tange o financeiro em seu relacionamento com a Tecnospeed TI. Cuidaremos de seu faturamento. Enviaremos, por e-mail, as notas fiscais e boletos, conforme o acordo fechado com o seu Consultor Comercial. Estes itens também podem ser gerados pelo Portal do Cliente.
Os canais e horários de atendimento podem ser consultados aqui.
Ouvidoria
Seu canal aberto, diretamente com a nossa diretoria.
Aqui, você pode fazer sugestões de melhoria, deixar sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, e qualquer outro tipo de contato que desejar. Todos os e-mails serão analisados e devidamente respondidos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.